2013-11-15

Mais uma barbie


! Mas esta é de verdade . Eu sempre sonhei ser como a barbie, olhos azuis, cabelo louro comprido, pele lisinha, corpo perfeito, mas sinceramente isto é demais, acho que poderá ser chamado de loucura, o certo é que afinal nem tudo é impossível, pois ela parece mesmo uma barbie, é tão artificial quee parece de plástico, tal e qual aquelas que ainda guardo lá por casa.
A culpada de não gostar de mim é a barbie ehehhe pois sempre reprsentou uma coisa que eu não podia ser, sempre foi o meu ideal de beleza, isto brincar mas com um fundo de verdade.

2 comentários:

  1. Já eu detestava barbies, e não ponho beleza em nada nessa rapariga... acho-a tão esquisita, sei lá... ainda bem que nunca liguei às barbies, achava-as escanzeladas, não serviam para nada, nem se seguravam em pé.. eu roia-lhes os pés e cortava logo o cabelo! não tenhas pena em não ser assim, se calhar és bem mais bonita!

    tens d gostar de ti rapariga!

    ResponderExcluir
  2. cada um com a sua panca...

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças