2015-09-01

Acontecimentos marcantes de um estranho verão

! Bem, foi só um acontecimento e a parte do estranho verão foi mesmo só por causa do tempo, chuva demanha, sol à tarde, sol demanha, chuva ao final do dia, enfim, mas o aconteceminto foi o seguinte, fui para a mesma praia durante duas semanas, uma praia pequena, onde haviam dois nadadores salvadores, um deles alto, moreno, tatuagens, piercings, musculado, com ar de garanhão, estilo casa dos segredos, o outro era louro, aquele louro quase branco, bem, todo louro sobrancelhas pêlos, etc, eu que adoro louros de olhos azuis, como é obvio fiquei mais entusiasmada com ele , se bem que o outro também chamava bastante a atenção. Como na praia não se faz mais nada, ou eu não gosto de fazer mais nada se não estar estendida a revirar de um lado e de outro estava sempre a apreciar os "meus" lifeguards (bastante mais o lourinho).
Quase no último dia, eu e o meu irmão decidimos ir ao um dos bares da praia refrescar-mo-nos com uma somersby e estavam lá os dois nadadores (se bem que topava que o musculado reparava mais em mim ) e voltamos para a toalha.
Estavamos descasadinhos a apanhar sol e o rapaz que trabalhava no outro bar trazia duas somersby's e dizia que tinham mandado entregar, eu questionei-me se era mesmo para nós, se não se tinha enganado nas pessoas, ele disse que não e perguntou se sabiamos quem tinha mandado entregar, eu disse que não e ele disse que tinha sido o nadador (o musculado) e perguntou-me o nome. Nunca me tinha acontecido uma situação daquelas´, era mesmo à filme, só visto, fiquei tão embarracada .
Uma pessoa interessada por outra e uma terceira interessada por nós, ahahha, só a mim .
Até ao final do dia tentei evitar olhar para ele, não saí da praia até eles irem embora para ter de evitar enfrenta-lo, ele foi embora mas não me escapei. Ia eu a ir embora e o rapaz que trabalhava no bar chamou-me e entregou-me um papel, papel esse com o número dele e o nome .
Não liguei, nem enviei sms, também estava sem saldo, senão tinha pelo menos agradecido, no dia seguinte demanha evitei ir para aquela praia, mas à tarde ganhei coragem e fui, tinha de lhe agradecer, parecia mal se não o fizesse. Cheguei e ele não estava a trabalhar nesse dia, ufaaaa estava descansada da vida, até que .... derepente aparece ele vindo de outra praia e eu digo-lhe adeus, pensava eu que ficava por ali, fui-me deitar. Estava quase a adormecer quando ouço um : "olá Maria Capaz", acho que até dei um salto, foi lá ter comigo e estivemos a conversar, ele a insistir para entrar em contacto com ele para beber um café, no fim despediu-se e disse que estavam duas somersby's pagas no bar....
Não voltei a dizer nada.
E pronto, foi esta a minha história, a única de verão engraçada que tive em vinte e cinco anos.

Conclusão, muitas das vezes quem queremos não é quem nos aparece.

Um comentário:

  1. Bem divertida a situação! Pode não ter sido quem querias mas foi um gesto fofinho x)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças